Acerca de mim

Todos dizem que eu sou muito estranha e é verdade. Na escuridão do meu quarto , passo as noites em claro escrevendo histórias horripilantes. Mas não se preocupa , porque elas não se tornam realidade , a não ser se forem histórias amaldiçoadas, Cuidado O MAL ESTÁ SEMPRE A ESPREITA.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

U

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores