João e os seus primos foram acampar num terreno baldio , onde só havia uma fábrica muito velha e possivelmente abandonada se eles não estivesssem frequentemente ouvindo barulhos estranhos e gritos vindo de lá à altas horas da noite.
Colocaram a hipótese de ela ser assombrada , mas na noite seguinte descartaram esssa hipótese , porque tinham avistado uma menina de carne e osso saindo de dentra da fábrica completamente ensanguentada.
João e os outros barram-lhe o caminho quando ele passou por eles que nem uma seta.
Encheram-lhe com perguntas, mas ela só sabia dizer :«me soltem por favor.Eles são loucos, fujam enquanto podem, antes que seja tarde.«
Num momento de distração a rapariga se pôs novamente em fuga.
Porém a curiosidade falou mais alto e quando deram conta já estavam todos dentro sa fábrica.
Sara permanecia agarrada ao Vasco que por sua vez tremia com a lanterna nas mãos, Gabriel foi o 1º a se afastar do grupo , seguido do João.
Os dois já tinham entrado em vários compartimentos estranhos, tais como : uma arrecadação com serrras electricas , injeções , material se cirujia etc..
De repente desataram a correrquando ouviram um grupo de pessoas discutindo numa língua estranha, sem saberem exactamente o porquê daquele pânico, entraram na 1ª sala que viram pela frente.Era uma sala um tanto estranha, repleta de tendas de campismo, telemóveis antigos e modernos, lanternas, repelentes ,etc..
foram se aproximano mais e deparam com um verdadeiro estúdio,com minúsculas televisões , câmeras de vigilancia , cujo duas delas filmavam nesse preciso momento as suas tendas.Gabriel teve a ideia de procurarem a cassete que provavelmente teria gravado a cena daquela rapariga maluca e o que viram ,os deixou em pinga de sangue; pois no momento em que a tal rapariga se pôs em fuga em direção à uns arbustos apareceu uma mão que a puxou para dentro do mesmo arbustro.
Poderam ver também o momento que foram filmados entrando para dentro da fábrica e quem quer que fossem aquelas pessoas , elas já sabiam que os miúdos estavam lá dentro e com certeza já estavam atrás deles.
João e Gabriel começaram a percorrer o corredor os infinitos corredores vazios , com lâmpas a acenderem e a apagar, se aproximaram de uma porta toda enferrujada, cujo letreiro dizia :«câmera frigorífica».
Abriram a luz e ficaram petrificados pelo medo , ambos os corpos da Sara e do Vasco estavam pendurados, haviam várias mesas sobre as quais estava uma enorme quantidade de orgãos humanos.Começaram a ficar enjoados, recapitularam tudo o que tinha acontecido até aqui e fecharam os olhos lentamente ao sentirem uma forte pancada na nuca, cairam de imediato no chão, rodeados de orgãos e corpos mortos , entre os quais brevemente fariam parte.
Foram filmados desde que chegaram ao maldito
acampamento , até ao momento que lhes foram
extraído os orgãos.
Esse foi o fim do capítulo para os quatro primos.
ESPERO TAMBÉM PODER CONTAR A TUA HISTÓRIA , QUANDO VOCÊ FOR ACAMPAR.
FIM.
Acerca de mim
- xanica
- Todos dizem que eu sou muito estranha e é verdade. Na escuridão do meu quarto , passo as noites em claro escrevendo histórias horripilantes. Mas não se preocupa , porque elas não se tornam realidade , a não ser se forem histórias amaldiçoadas, Cuidado O MAL ESTÁ SEMPRE A ESPREITA.
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Arquivo do blogue
- fevereiro (2)
